alinhar as estratégias de marketing e comunicação com os objetivos de negócios.
aumentar tráfego e conversão no site, trabalhar campanhas de produtos do portfólio e produzir conteúdo para o posicionamento da marca.
com soluções estabelecidas no segmento de provedores de internet, a IXC Soft cresce de maneira exponencial. nosso desafio é fazer com que a marca mantenha uma voz atuante nesse nicho e que sua grandeza seja linkada com suas entregas.
objetivo
foco na linguagem clara e objetiva, mirando sempre na proposta de valor entregue pelas soluções. também, dar apoio ao time comercial através de geração de leads e oportunidades com campanhas digitais.
o que fizemos
foco no alvo
o passo inicial foi conhecer as personas do negócio e seu comportamento, para depois criar estratégias que conectem as soluções das IXC Soft com suas necessidades.
João
pessoa técnica e operacional, vai pelo preço e por indicação
Maurício
é o tomador de decisão da empresa, vai pelo valor agregado
Paulo
é o empresário, é o administrador de empresas. não tem conhecimento técnico, busca funcionalidades
decisões e velocidade na gestão de empresas
assertividade nas contratações e no modelo de negócio
qual a dor que os produtos IXC Soft resolvem na vida da empresa
oferta de produtos IXC alinhados às dores do cliente
campanhas digitais
com o objetivo de aumentar o tráfego no site, e consequentemente as oportunidades de negócios, trabalhamos para atração de visitas orgânicas (SEO) e campanhas pagas (ADS).
cliques
2,42 mil
↑ 90
impressões
11 mil
↑ 112
CPC médio
R$ 0,14
↓ R$ 0,01
custo
R$ 334
↓ R$ 18,91
impacto
o impacto da estratégia de conteúdo implementada foi o aumento da base de seguidores.
gestão da marca
é fundamental para uma empresa com várias soluções que o processo de comunicação da marca seja alinhado às várias verticais de atuação.
No portfólio de produtos, identificamos que o Opa! Suite, plataforma de atendimento omnichannel, abrange outros nichos de mercado que vão além dos provedores de internet, que é o principal foco da IXC Soft. Com isso, definimos desmembrar a comunicação e os canais, tornando o Opa! um produto com linguagem e estratégias de captação de clientes próprias.