Schumann Móveis e Eletros

estratégia e campanhas digitais. veja o trabalho da Gatilho com a Schumann para potencializar o seu negócio.

Schumann Móveis e Eletros

objetivo

buscamos entender e projetar melhorias de tráfego e compartilhamento de conteúdos da empresa com seu consumidor final, buscando intensificar e proporcionar um melhor relacionamento com seu cliente, além do aumento de vendas online.

o que fizemos

  • pecaXadrez

    estratégia digital

  • love

    produção de conteúdo

megaphone

o problema

aumentar o share de tráfego e vendas do ecommerce vindo dos canais sociais

montanha

a solução

campanhas segmentadas para usuários com potencial de compra e também alcançar novos públicos

megaphone

nosso papel

estratégia, criação, gestão, monitoramento e relatório das campanhas

montanha

desafio

otimizar o ROI (retorno sobre investimento) das campanhas e gerir a efetividade da compra

objetivo da campanha/canal

com o objetivo em aumentar o share do tráfego do site vindo dos canais sociais, começamos com um trabalho de estratégia mirando em usuários potenciais e já com relacionamento com a marca e em outro nível, novos usuários.

com isso, monitoramos o nível de engajamento desses usuários, as métricas de duração média de sessão, taxa de rejeição, eventos do site e quantidades de páginas por sessão.

para esse processo, foi determinante analisar perfil dos usuários e seu histórico de compras no site, bem como dados geográfico, comportamento de navegação e interesse em produtos.

Painel de desempenho 1

qual foi caminho pra cumprir com os objetivos

para responder aos objetivos, focamos em alcançar novos usuários que ainda não tiveram contato com a marca, mostrando anúncios de forma mais genérica e abordando os benefícios dos produtos e seus benefícios.

Referencia de campanha

a segunda etapa impactamos cada cliente conforme seu comportamento no site, mostrando produtos que ele demonstrou interesse, e com uma mensagem mais focada, focando nos benefícios e propostas de valor

Referencia de ofertas

mantendo esse fluxo de pessoas novas no site, começamos a filtrar impactando pessoas que demonstraram interesse ou clicaram em anúncios.

Gráfico de desempenho 2

campanhas e performance

campanhas do calendário semanal impactavam usuários de forma massiva, com objetivo de alcançar um gama expressiva, com custo baixo.

na sequência os usuários que tivessem interagido com a campanha, entravam em uma lista de remarketing com foco em conversão, mostrando assim produtos que eles realmente tivessem interesse, procurando diminuir o tempo de decisão de compra.

Referencia de vitrine 1Referencia de vitrine 2Referencia de vitrine 3

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